Se precisar é só ligar:
Campina Grande

(83) 3310.6000
João Pessoa

(83) 3219.6000
5 ervas para ajudar na perda de peso

O mundo das ervas sempre tem algo para oferecer para aqueles que querem melhorar a saúde e isso inclui também alcançar e manter a boa forma. porém, Antes de consumir algumas destas plantas, saiba que elas servirão como apoio para a sua dieta e por tal razão você terá que combiná-las com uma alimentação adequada e uma boa rotina de exercícios. Então, confira 5 ervas que ajudam a emagrecer.

Tomilho: O Tomilho é uma boa opção de ervas que ajudam a emagrecer. Pois, ele age contra gases intestinais, facilita o processo digestivo e a expectoração do catarro. O tempero ainda ameniza tosses, dores de garganta, bronquite, além de melhorar infecções na pele e cólicas. Além disso, e contra endicado o uso dele para gestantes, lactantes, crianças com menos de 6 anos e pacientes com insuficiência cardíaca e enterocolite. Leia Também: Como emagrecer de uma forma rápida e saudável, sem sofrimento e sem Suar em academias…

Chá Branco: O Chá Branco é feito com as folhas novas da Camellia sinesis, a bebida possuir uma poderosa ação antioxidante, que previne o envelhecimento das células,é, com uma menor quantidade de cafeína. Além disso, o seu consumo deve ser evitado por grávidas e lactantes. Hipertensos e pessoas com úlcera gástrica, insônia e diabetes devem ter cuidado com doses elevadas.

Erva-Cidreira: A Erva-Cidreira ajuda a combate a ansiedade, portando, sendo importante para evitar ataques à geladeira. A planta também ameniza problemas digestivos e gases intestinais. Além disso, e contra indicado o uso dele para quem é alérgicos à erva-cidreira e pessoas com problemas na tireoide.

Pimenta de caiena: A Pimenta de Caiena é uma das principais ervas que ajudam a emagrecer. Pois, ela possui um composto chamado capsaicina, que é encarregado de dar esse sabor particular quente e picante da pimenta. Este mesmo composto possui benefícios para emagrecer mediante a redução da ingestão calórica, o que reduz o tecido gorduroso e os níveis de gordura no sangue. Suas propriedades ativam certas proteínas no corpo e graças a isto evitam acumulações de gordura no corpo.

Carqueja: Chá de Carqueja é muito usado no emagrecimento por vários motivos. O primeiro deles é que esta erva tem efeito positivo o metabolismo. Além disso, a carqueja melhora a quebra de gordura, uma vez que melhora o funcionamento do fígado, tendo um efeito desintoxicante. A carqueja emagrece também porque auxilia na digestão e melhora uma série de problemas do trato digestivo, como úlceras, refluxos e também ajuda na prisão de ventre.

FACEBOOK
Todos os direitos reservados - Farmácia Dias